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5 Estratégias para Gerar Resultados Mais Rápidos no Google

01 – Palavra-chave com Intenção de Compra:

A palavra-chave é a base de toda a sua campanha no Google Ads. É importante colocar-se no lugar do cliente e identificar como esses clientes estão buscando a solução que seu produto oferece.

Exemplo: Comprar curso de gestão financeira, comprar geladeira, contratar redator, casas para alugar na cidade X.

Selecione de 5 a 15 palavras focadas em como você imagina que seu público pesquisa seu produto ou serviço. Neste artigo, também mostraremos como pesquisar usando o Planejador de Palavras do Google Ads.

02 – Termos de Pesquisa

O Google Ads disponibiliza a ferramenta de termos de pesquisa, onde podemos identificar palavras negativas e, assim, refinar ainda mais as ativações do seu anúncio.

Exemplo: Se você não está oferecendo nada gratuitamente, pode adicionar a palavra “grátis” como negativa, assim seu anúncio não será ativado por pessoas que buscam esse tipo de material.

Essa verificação de palavras negativas deve ser analisada com certa frequência, para refinar cada vez mais seu anúncio no Google Ads.

03 – Ter Seu Anúncio no Topo:

Faça uma análise minuciosa de como seus concorrentes têm feito os anúncios e a partir daí crie o melhor possível.

Estude as palavras que seus concorrentes têm usado para criar uma comunicação eficiente, que seja a mais chamativa e persuasiva possível.

04 – Extensões de Anúncio:

No Google, existem algumas ferramentas que podem ajudar a melhorar seu anúncio; as extensões são uma dessas ferramentas, onde você pode adicionar telefone, localização, frases de destaque, links extras para site e imagens.

05 – Refinamento do Anúncio:

Um passo muito importante é afunilar seus anúncios. Como? Segmentando em quais dispositivos seu anúncio deve aparecer, em qual horário, e, nesse ponto, é importante colocar para rodar somente no horário que seu negócio está em atendimento. Quais são os interesses do seu público-alvo.

Você também pode segmentar por idade, sexo, localização e muito mais.

O Google Ads disponibiliza várias opções de segmentação; utilize sem medo para encontrar exatamente a pessoa que representa seu público-alvo.

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